Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Líderes do G20: financiem o futuro do planeta!

Aos líderes do G20 e Ministros das Finanças:

Como cidadãos vimos demonstrar a nossa preocupação e pedir que se comprometam com os financiamentos de longo prazo, para além de 2020, necessários para tornar possível um acordo climático global em Paris. Pedimos também que honrem as vossas promessas e parem de financiar os combustíveis fósseis. Os países mais ricos devem comprometer-se a apoiar continuamente as nações mais pobres. Assim estas serão capazes de investir em energia limpa e lidar com os impactos das mudanças climáticas. O mundo todo deve trabalhar em conjunto agora para conseguir um acordo global e parar com a devastação que nos ameaça a todos.

Preencha o seu email:
Por favor acione o Javascript para uma performance melhor desta página
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Estamos a ser enganados!

A cada minuto, governos campeões da poluição subsidiam combustíveis fósseis com milhões de dólares, mas alegam não ter fundos para ajudar os países mais vulneráveis, ​​vítimas de inundações, secas e tempestades.

Por outro lado, as nações mais pobres afirmam que não podem subscrever um acordo global sobre o clima – previsto para ser fechado em poucas semanas – se não têm dinheiro. Estamos num beco sem saída, mas se um número suficiente de pessoas exigir que o dinheiro público deixe de ser investido em energia suja, poderemos abrir caminhos para o devido financiamento para quem precisa.

Dentro de poucos dias, 80 ministros de todo o mundo vão estar reunidos para tentar encontrar uma solução para o impasse. Vamos fazer uma grande mobilização e entregar a nossa petição aos principais participantes, vamos expôr as mentiras e forçá-los a tomar uma atitude.

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: