Entendi

24 horas para pedir ao Senado para Renan sair

NÃO SE ESQUEÇA DE INSERIR SUA PRÓPRIA MENSAGEM NA CAIXA ABAIXO. Quanto mais pessoal a mensagem melhor. Aqui estão algumas dicas do que dizer:
  • As acusações de corrupção contra Renan Calheiros no Supremo Tribunal Federal não são compatíveis com o presidente do Congresso.
  • 1,6 milhão de brasileiros querem que ele saia e apenas 35 senadores admitem ter votado nele.
  • Eu não reconheço o voto secreto.
  • Convido-vos para receber a nossa petição no Senado na quarta-feira e ajudar a contruir um quórum para colocar Renan para fora do Congresso.
24 horas para pedir ao Senado para Renan sair
Anúncio a ser publicado nos principais jornais americanos (clique para ampliar)

Dentro de 24 horas, vamos entregar nossa poderosa petição com quase 1,6 milhão de assinaturas da campanha “Fora Renan” para o Senado. Mas para vencermos, precisamos, neste momento, aumentar a pressão - veja como:

Na última vez que Renan foi acusado de crimes e outras sujeiras, em 2007, os senadores criaram um bloco de oposição e se recusaram a trabalhar com ele até que ele renunciou. Nós podemos pedir que eles façam isso de novo. A pressão pública em cima de Renan é tão grande que apenas 35 senadores admitiram ter votado nele. A maioria é contra ele ou tem vergonha de dizer que votou nele. Se todos nós, agora, enviarmos e-mails diretamente para os senadores dizendo que não reconhecemos o voto secreto deles e exigirmos que tomem uma atitude para acabar com o reinado de Renan, antes que ele realmente comece, poderemos construir o quórum necessário para forçá-lo a sair.

Temos dois dias para transformar esta enorme petição em uma ação forte e fazer os senadores perceberem que a resposta deles agora poderá ser decisiva para suas reeleições. Vamos lembrar os senadores de que ele são responsáveis perante nós, o público. Não podem aceitar favores e acordos secretos! Eles devem voltar pra casa com a mensagem de que não iremos embora até que Renan esteja fora. Use o formulário ao lado para escrever uma mensagem urgente agora e depois compartilhe com todos.

Postado:

Clique para copiar: