Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Libertem o Dr. Abu Safiya!
Libertem o Dr. Abu Safiya!

Às autoridades dos Estados Unidos, Reino Unido e União Europeia, bem como a todos os representantes governamentais envolvidos na cúpula de Sharm El-Sheikh pelo cessar-fogo em Gaza:

Pedimos que façam tudo o que puderem para libertar o Dr. Hussam Abu Safiya e todos os profissionais de saúde palestinos detidos em prisões israelenses, em violação ao direito internacional humanitário. Estamos extremamente preocupados com o bem-estar desses profissionais, dadas as evidências de tortura nas prisões. Gaza não pode se reconstruir sem seus médicos, enfermeiros e profissionais de saúde: libertem os médicos de Gaza já!

Assine agora para exigir a libertação do Dr. Abu Safiya e de todos os profissionais de saúde palestinos detidos ilegalmente em prisões israelenses::
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Às autoridades dos Estados Unidos, Reino Unido e União Europeia, bem como a todos os representantes governamentais envolvidos na cúpula de Sharm El-Sheikh pelo cessar-fogo em Gaza:
"Pedimos que façam tudo o que puderem para libertar o Dr. Hussam Abu Safiya e todos os profissionais de saúde palestinos detidos em prisões israelenses, em violação ao direito internacional humanitário. Estamos extremamente preocupados com o bem-estar desses profissionais, dadas as evidências de tortura nas prisões. Gaza não pode se reconstruir sem seus médicos, enfermeiros e profissionais de saúde: libertem os médicos de Gaza já!"
Eles mataram seu filho. Bombardearam o seu hospital. Barraram os suprimentos que ele usava para tratar crianças gritando de dor.

Mesmo assim, ele não parou de salvar vidas – até ser preso e, segundo relatos, torturado pelas forças israelenses.

Agora, ele e cerca de 90 outros médicos estão detidos, muitos deles foram levados enquanto cuidavam de seus pacientes. Cinco teriam morrido atrás das grades e outros estariam sendo agredidos e espancados.

Enquanto os líderes mundiais se concentram em um plano para o cessar-fogo, médicos de todo o mundo estão se mobilizando para exigir a libertação de seus corajosos colegas, para que possam manter vivas milhares de crianças feridas em Gaza.

Vamos nos juntar a eles: adicione seu nome a este apelo pela libertação do Dr. Abu Safiya e de seus colegas, que nos mostraram do que a humanidade é capaz. Ajude a garantir que eles voltem para suas famílias.


Crédito da imagem: imagem da Al Jazeera e vídeo verificado pela NBC News mostrando o Dr. Abu Safiya, antes de ser detido, aproximando-se de um veículo militar em Gaza.

Compartilhe nas redes