G7: chega de Nasrins!!

A Emmanuel Macron, anfitrião do G7, e a todos os líderes do G7:

Como cidadãos preocupados de todo o globo, pedimos a vocês que exijam a libertação de Nasrin Sotoudeh no Irã, Loujain al-Hathloul na Arábia Saudita, e todas as ativistas que lutam pelos direitos das mulheres e estão sendo presas e abusadas ​​ao redor do mundo. Pedimos a vocês que usem sua influência econômica e diplomática para libertar essas mulheres corajosas e enviar uma mensagem ao planeta de que as mulheres não podem ser abusadas impunemente.

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

G7: chega de Nasrins!!

Ela vai receber 148 chicotadas e passar quase quatro décadas na prisão. Essa é a horrível punição que Nasrin Sotoudeh vai enfrentar por lutar pacificamente pelos direitos das mulheres no Irã.

É até difícil imaginar a dor e o sofrimento que esta mulher corajosa vai enfrentar, mas nossas vozes podem ajudar a impedir esse absurdo e libertar Nasrin e outras ativistas como ela.

Nasrin foi convidada a aconselhar o G7 sobre legislações para a proteção das mulheres, mas estava presa quando a reunião aconteceu. Se aumentarmos a pressão agora, podemos fazer com que os países ricos do G7 peçam a libertação de Nasrin e de outras ativistas como ela, usando sua influência diplomática e econômica para acabar com a repressão às mulheres em todo o mundo.

Esta iniciativa pode ser grande! Governos que desrespeitam os direitos das mulheres, como o Irã e a Arábia Saudita, estão desesperados por oportunidades comerciais com países do G7, como a França e a Alemanha. Portanto, a pressão deles terá um grande impacto. Reuniões importantes do G7 estão prestes a acontecer: inclua seu nome agora na petição! A Avaaz vai entregar nosso pedido diretamente aos principais líderes do G7 junto com colegas da Nasrin!
Postado: