Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

G7: Salve o Acordo Climático de Paris

A todos os líderes do G7:

Como cidadãos globais profundamente preocupados com os sinais de que Donald Trump quer retirar os EUA do Acordo Climático de Paris, pedimos que Vossas Excelências avancem com os planos de reduzir as emissões de carbono, adotando energia 100% limpa, e de financiar os países mais vulneráveis, seja qual for a direção adotada pelo novo presidente americano. Também pedimos que seja enviada uma mensagem clara ao Sr. Trump de que o Acordo de Paris atende aos interesses econômicos e de segurança dos EUA, e garantirá que o resto do mundo continue avançando, mesmo se ele fizer seu país ficar para trás. Sua liderança é mais crítica do que nunca para evitar o desastre climático.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

G7: Salve o Acordo Climático de Paris
Dentro de poucos dias, o presidente Trump poderá retirar os EUA do Acordo Climático de Paris! A única maneira de evitar sua saída é ter certeza que outras seis potências globais, que também assinaram o acordo, sejam um obstáculo.

Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão e Reino Unido se encontrarão na cúpula anual do G7. Todos os líderes, com exceção de Trump, comprometeram-se em proteger o Acordo, mas isso não garante que eles resistam à pressão que Trump pode exercer durante as reuniões de bastidores. Por isso, temos que expor esse absurdo e dizer: nem a pau!

Esse acordo é nosso. Ele foi assinado por 197 países e não podemos permitir que Trump o destrua. Exija que os líderes protejam o Acordo e compartilhe com todo mundo.

Compartilhe nas redes