Assine a Carta Pedindo uma Recuperação Ecológica

À Presidente da Comissão Europeia Ursula von der Leyen, Chanceler Angela Merkel, Christine Lagarde e a todos os líderes da União Europeia:

O Pacto Ecológico da Europa pode ser o plano de recuperação que buscamos, no qual investiríamos bilhões de euros por ano para criar empregos ecológicos e tornar nossas economias justas e limpas. Contamos com V. Exas para incluirem neste plano um orçamento e um banco voltados para investimentos climáticos, garantindo que todo o dinheiro gasto esteja alinhado com o Acordo de Paris. Está na hora de nos afastarmos dos combustíveis fósseis poluentes, de tributar os lucros das grandes empresas ao invés das pessoas e dar início uma revolução por energia limpa, que o mundo precisa tão desesperadamente.

Adicione seu nome à carta aberta pedindo um plano de recuperação ecológico para a Europa e para o mundo. Após atingirmos 1 milhão de assinaturas, parlamentares importantes entregarão a carta aos principais líderes da União Europeia.:

Assinaturas recentes

"Vossas Excelências têm o poder de guiar a Europa e o mundo para longe destes dias sombrios de pandemia e rumo um futuro melhor e mais ecológico.

Juntos, somos fortes o suficiente para vencer este vírus e nos reerguer. Somos generosos o bastante para garantir que ninguém seja deixado para trás. E somos sábios o suficiente para garantir que as bases desta recuperação não criarão crises climáticas ainda piores no futuro."

Postado: