Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Impeça o ataque contra o Greenpeace

Para Penguin Random House, HarperCollins, Simon & Schuster, Hachette, e todos outros clientes da Resolute Forest Products:

Como cidadãos globais, ficamos preocupados ao saber que a Resolute Forest Products está fornecendo o papel que preenche as páginas de muitos de seus livros. Como clientes que admiram o seu compromisso com soluções sustentáveis para as nossas florestas, pedimos-lhe para exigir que a Resolute pare o seu ataque à liberdade de expressão e seja um defensor das nossas florestas.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Impeça o ataque contra o Greenpeace

A maior empresa madeireira do Canadá está processando o Greenpeace na Justiça e exigindo que paguem quase meio bilhão de dólares.

Se ela ganhar, isso servirá como um sinal verde para todas as corporações gananciosas do mundo nos silenciarem. Mas temos uma maneira de detê-las.

Se tem uma coisa com a qual essa madeireira se preocupa é com seus lucros. E alguns dos seus maiores clientes são editoras de livros, que têm uma história de defesa da liberdade de expressão e fortes compromissos com a sustentabilidade.

As principais editoras do mundo se reunirão dentro de alguns dias em um evento importante da indústria. Vamos inundá-las com a mensagem da nossa campanha para que façam negócios com outras empresas, a não ser que o caso seja abandonado pela madeireira.

Compartilhe nas redes