Hong Kong: Acabe com o marfim, não com os elefantes!

Ao Conselho Legislativo de Hong Kong:

Pedimos encarecidamente que proíbam imediatamente a venda, importação e exportação de marfim. A sobrevivência dos últimos elefantes na vida selvagem depende diretamente do fechamento do gigantesco comércio de marfim de Hong Kong!

Já participa da Avaaz? Basta digitar seu email:
Primeira vez? Por favor preencha o formulário:
Avaaz.org vai proteger sua privacidade e manter você informado sobre esta e outras campanhas semelhantes.

A maior apreensão de marfim das últimas décadas acaba de acontecer em Hong Kong. 1000 elefantes foram massacrados só para esse lote e tudo isso para virarem bibelôs na estante de alguém.

Hong Kong é um verdadeiro "açougue de elefantes" -- cada vez mais pedaços desses animais chegam ali para comercialização. Enquanto essa atividade for legal, o massacre dessas maravilhosas criaturas continuará. Neste ritmo, em breve eles serão literalmente extintos da face da terra.

O governo de Hong Kong quer proibir este comércio horroroso, mas os lobistas da indústria do marfim estão fazendo de tudo para dificultar. Um apelo gigantesco da nossa comunidade abafaria seus argumentos ridículos, daria ao governo o apoio popular que precisa e evitaria o massacre de milhares de elefantes. Mas para ser possível, será necessária a participação de cada um de nós.

Vamos construir uma mega petição para salvar os elefantes! A Avaaz vai encher Hong Kong de anúncios, pressionar os políticos e causar um frenesi na imprensa. Adicione seu nome e compartilhe o máximo -- vamos fechar esse açougue de elefantes.

Clique para copiar: