Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Hong Kong: Acabe com o marfim, não com os elefantes!

Ao Conselho Legislativo de Hong Kong:

Pedimos encarecidamente que proíbam imediatamente a venda, importação e exportação de marfim. A sobrevivência dos últimos elefantes na vida selvagem depende diretamente do fechamento do gigantesco comércio de marfim de Hong Kong!

Já participa da Avaaz? Digite seu email e clique "Enviar":
Primeira vez? Por favor preencha o formulário:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

A maior apreensão de marfim das últimas décadas ocorreu recentemente em Hong Kong. 1000 elefantes foram massacrados só para este lote, tudo isso para virarem bibelôs na estante de alguém.

Hong Kong é uma verdadeira "ilha de marfim" -- cada vez mais pedaços de elefantes chegam ali para comercialização. Enquanto essa atividade for legalizada, o massacre dessas maravilhosas criaturas continuará. Neste ritmo, em breve eles serão literalmente extintos da face da terra.

O governo de Hong Kong quer proibir este comércio horroroso, mas os lobistas da indústria do marfim estão fazendo de tudo para dificultar. Um apelo gigantesco da nossa comunidade abafaria seus argumentos ridículos, daria ao governo o apoio popular que precisa e evitaria o massacre de milhares de elefantes. Mas para ser possível, será necessária a participação de cada um de nós.

Temos 48hs até a votação! A Avaaz vai encher Hong Kong de anúncios, pressionar os políticos e causar um frenesi na imprensa. Adicione seu nome e compartilhe o máximo -- vamos fechar essa ilha de marfim.

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: