Elas demoram 2 horas para morrer

Ao primeiro-ministro da Islândia, ao ministro da Pesca e a todos os membros do governo e do parlamento islandês:

Coloque seu endereço de email para assinar a petição:

Assinaturas recentes

"Nós, cidadãos globais horrorizados pela caça contínua que ocorre no seu país, exigimos que o governo use essa oportunidade para acabar com a caça às baleias na Islândia e se tornar um exemplo de proteção às baleias no mundo todo."
Mais informações:

Há alguns dias, a Islândia concedeu ao milionário caçador de baleias, Kristján Loftsson, uma licença para assassinar 128 baleias vulneráveis.

As baleias-fin são impressionantes. Elas se comunicam por música, sentem amor e podem sofrer profundamente. Loftsson geralmente mata baleias grávidas, e um estudo descobriu que essas grandiosas criaturas podem levar até duas horas para morrer depois de serem atingidas por um arpão.

Ainda podemos acabar com essa crueldade e proteger o segundo maior mamífero da Terra, de uma vez por todas, se ajudarmos a mudar a lei e fazer com que essa seja a última licença que a Islândia emitirá.

O governo islandês está sob pressão. A ministra da Pesca e da Alimentação admitiu que não concorda com a caça às baleias, mas afirma que a lei a obrigou a conceder a licença. Enquanto isso, corajosos parlamentares tentam revogar essa lei.

Podemos ajudar, como já fizemos antes: vamos transformar toda essa situação em um pesadelo de relações públicas para o governo islandês e reunir 2 milhões de pessoas para tirar baleeiros como Kristján Loftsson do mercado para sempre. O tempo está acabando -- coloque seu nome e compartilhe com todos e todas que você conhece!
Postado: