Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Temer: Não brinque com o ICMBio - Demita Caio Tavares

Ao Presidente Michel Temer e Ministro do Meio Ambiente Substituto Edson Duarte :

O meio ambiente não pode ser moeda de troca política! Enquanto cidadãos preocupados com o futuro de nossa fauna e flora, exigimos que o senhor ouça o apelo popular e demita Caio Tavares, respeitando a importância do ICMBio para a proteção dos biomas brasileiros, nomeando, conforme a tradição da pasta, um quadro técnico com conhecimento socioambiental e comprometido com a missão do órgão.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Temer: Não brinque com o ICMBio - Demita Caio Tavares
O governo não perde a chance de negociar nosso país: em meio dessa crise do combustível eles nomearam, na surdina, um comerciante de bebidas para presidir um órgão ambiental. É isso mesmo.

Caio Tavares foi escolhido por conta de suas conexões com o PROS, um partido que há anos milita para enfraquecer órgãos ambientais e agora ele quer livrar mais de R$1,2 bilhão em multas de seus amigos empresários.

O ICMBio é responsável por proteger paraísos como Fernando de Noronha, Chapada Diamantina, Chapada dos Veadeiros e animais em extinção como a ararinha azul. Os guerreiros do ICMBIO estão pedindo nossa ajuda --nem greves e apelos estão chamando atenção da imprensa. Aí que nós entramos.

Quando muitos assinarem, vamos junto dos guerreiros do quadro técnico do ICMBio exigir que Temer, encurralado pela pressão pública, volte atrás nessa barganha vergonhosa da nossa fauna e flora -- Assine e compartilhe ao máximo.
Postado:

Compartilhe nas redes