Vamos proteger as mulheres em seus trabalhos!
Ao Presidente Macron, líderes globais e governos do mundo todo :
Como cidadãos globais, exigimos que façam tudo o que podem para eliminar a violência de gênero no trabalho. Pedimos a vossas excelências ratificar e implementar de forma eficaz a Convenção da OIT sobre Violência e Assédio e a recomendação que a acompanha e realizar as reformas domésticas relacionadas.
Preencha seu e-mail:
Assinaturas recentes
Essas mulheres não estão sozinhas: 80% das trabalhadoras de confecções entrevistadas em uma pesquisa em Bangladesh afirmam ter sofrido ou presenciado situações de violência sexual e assédio no trabalho. Assim como milhões de mulheres no mundo todo.
Mas, dentro de algumas semanas, nós podemos ajudar a criar um tratado sem precedentes que pode proteger mulheres de todo o mundo da violência no trabalho!
Seis países já ratificaram o tratado, mas precisamos de outros para transformar esse acordo em uma lei internacional. Então, vamos levar este chamado diretamente para países-chave, como Espanha, Argentina e Equador, antes de um enorme congresso global que está para acontecer, e ajudar a soar o alarme ao redor do globo. Assine agora!
Postado:
Compartilhe nas redes