Irã: Pare a repressão brutal
Aos governos mundiais:
Nós convocamos vocês a ajudarem a impedir a repressão brutal contra manifestantes pacíficos no Irã, a libertar os detidos ilegalmente, acabar com as sentenças de morte e criar um mecanismo da ONU independente para investigar e acabar com a impunidade dos graves crimes no Irã. A pressão global funciona e deve incluir sanções direcionadas a autoridades e instituições iranianas por trás da violência mortal contra os manifestantes.
Preencha seu e-mail:
Assinaturas recentes
Muitas outras pessoas correm perigo imediato. Jornalistas, defensores dos direitos humanos, estudantes universitários, mulheres e crianças foram mortos – e muitas das pessoas presas são submetidas a torturas, desaparecem e sofrem julgamentos injustos.
O regime não está recuando e, agora, ameaça manifestantes com execuções para reprimir a revolução. Precisamos nos unir ao povo do Irã!
Milhares de iranianos seguem protestando, e podemos ajudá-los a fazer com que o mundo continue prestando atenção em sua luta por liberdade e justiça. Assine agora esta petição urgente para que os governos de todo o mundo ajudem a parar essas mortes brutais.
Crédito da imagem: Matt Hrkac
Postado:
Compartilhe nas redes