Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Crie sua petição
x

Existe algum assunto sobre o qual você gostaria de obter apoio? Comece sua própria petição no site Petições da Comunidade da Avaaz!

Inicie uma Petição

Obrigado por votar SIM! Vamos espalhar com todo mundo nosso apelo nessas poucas horas cruciais!
Ajude a divulgar esta campanha!

É agora ou nunca -- membros da Avaaz por todo o Brasil estão se unindo para mostrar ao nossos representantes a Lei efetiva que queremos ver aprovada amanhã.

Use as ferramentas abaixo, e compartilhe com amigos no WhatsApp e espalhe muito no Facebook -- vamos continuar pressionando e inspirando!


Obrigado por assinar esta petição. (Se você acidentalmente assinar duas vezes, ela só será contada uma vez). Agora ajude a conseguir mais assinaturas divulgando para os seus amigos! Quanto mais pessoas participarem, mais forte será o nosso chamado - divulgue usando as ferramentas abaixo:

Compartilhe nas redes

Crie sua petição

Muitas campanhas da Avaaz são iniciadas por membros da nossa comunidade.. É fácil começar - clique para começar a sua agora e conquiste vitórias sobre qualquer assunto - seja ele local, nacional ou global.

Comece sua petição