

ISRAEL: OS BEBÊS DE GAZA PRECISAM DE LEITE!
Aos chefes de estado da UE e aos governos do mundo todo:
Pedimos que V. Ex.as. pressionem Israel para permitir a entrada de uma quantidade suficiente de fórmula infantil para alimentar todos os recém-nascidos de Gaza. Mas não só isso: pedimos que aumentem a pressão sobre Israel para acabar com privilégios econômicos e parar de entregar armas ao país. Esse horror precisa chegar ao fim. Hoje mesmo, antes que mais crianças morram!
Assine este apelo global urgente para permitir a entrada de fórmula infantil em Gaza e para impôr sanções a Israel:
Assinaturas recentes
Aos chefes de estado da UE e aos governos do mundo todo:
Meu nome é Thaer Ahmad, sou médico e acabo de ser barrado de entrar em Gaza – e impedido de levar comigo as fórmulas infantis de que os bebês palestinos tanto precisam.
As mães em Gaza estão tão subnutridas que não conseguem amamentar seus filhos, e os hospitais estão ficando sem fórmula infantil, que substituiria o leite materno, para salvar a vida desses bebês – simplesmente porque Israel não quer que nada chegue até lá.
Enquanto você lê esta mensagem, 580 recém-nascidos prematuros correm o risco de morrer de fome. Precisamos agir rápido – mais nenhum deles pode perder a vida assim!
A pressão internacional ajudou a fazer Netanyahu permitir a entrada limitada de ajuda humanitária, incluindo uma pequena quantidade de fórmula infantil. Mas não é o suficiente, e os hospitais em Gaza alertam para essa catástrofe!
Coloque seu nome agora, e a Avaaz e outros médicos como eu levarão este apelo diretamente aos governos que podem fazer a diferença.

-- Dr. Thaer Ahmad, médico emergencista, trabalhou em Gaza várias vezes.
Postado:
Compartilhe nas redes