Ministros: a meta é carbono zero!!

Preencha seu e-mail:
Escreva sua mensagem pessoal abaixo, usando os pontos de discussão à esquerda. Lembre-se de manter o tom cordial.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
Ministros: a meta é carbono zero!!

Notícia urgente! O mundo está prestes a assinar um acordo para garantir um futuro com energia 100% limpa! Entretanto, a meta para cortar completamente a poluição de carbono corre perigo de não entrar na pauta das conversas sobre o clima em Lima. Ministros do meio ambiente de 195 países estão chegando na conferência sobre clima no Peru. Vamos mostrar a eles que este compromisso não é negociável. Use o formulário à direita para enviar uma mensagem agora!

Veja aqui algumas dicas do que dizer, mas não se esqueça que quanto mais pessoal for o seu recado, melhor:
  • Exijo que V. Exa mostre a liderança do Brasil na região e em todo o mundo firmando compromissos ambiciosos com a redução da poluição de carbono.
  • Peço que defenda o texto que exige a descarbonização até 2050 e a transição urgente para o uso de energia 100% renovável. Esta mudança, que é totalmente possível, é crucial para salvar a humanidade.
  • O Brasil deve ser o defensor global de um forte acordo de finanças do clima, de modo a permitir que todos os países possam fazer a transição para a energia 100% limpa e adaptar-se às mudanças climáticas.
  • O nosso futuro está em suas mãos. Peço que seja corajosa ao liderar um acordo climático ambicioso em Lima.