Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Salve o Rei Leão e o Círculo da Vida!

Para o CEO da Disney Robert Iger, e líderes de todas empresas que usam publicidade relacionada a animais:

Como cidadãos conscientes do mundo inteiro, pedimos que você amplie seu financiamento para ajudar a salvar leões, elefantes e um milhão de outras espécies da extinção. Participe hoje mesmo do Fundo Lions Share das Nações Unidas, comprometendo doar para conservação pelo menos 0,5% dos gastos com publicidade que tenham animais como tema - e vamos enfrentar juntos a crise da biodiversidade.

Preencha seu email:
Por favor acione o Javascript para uma performance melhor desta página
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

É horrível -- leões majestosos estão tendo seus dentes e garras arrancados e contrabandeados para confecção de jóias. Dentro de uma ou duas gerações, os leões podem ser completamente extintos - assim como os elefantes, rinocerontes e girafas

Mas a ONU teve uma ideia incrível, que pode finalmente liberar dinheiro para salvá-los...

As Nações Unidas está pressionando grandes corporações como a Disney, que fez mais de um BILHÃO de dólares em bilheteria com a nova versão do filme O Rei Leão, a doarem uma pequena porção da publicidade que eles rodam com temas de vida selvagem para projetos de conservação. É muito dinheiro envolvido, e essa ideia pode ajudar a salvar essas incríveis criaturas da extinção! Se a Disney assumir a liderança, outros anunciantes gigantes, como Netflix, Google e outros, provavelmente farão o mesmo.

A Disney está decidindo agora mesmo se vão aprovar essa ideia ou não -- então vamos criar uma avalanche de apoio público para convencer o CEO da Disney, lotando suas redes sociais de mensagens bem antes da ONU lançar sua campanha pelos leões em setembro! Cada assinatura pode ajudar a desbloquear milhares de dólares para espécies ameaçadas:
Postado: 20 agosto  2019

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: