Tanzânia: pare o despejo dos Massai
À Presidente da Tanzânia Samia Suluhu Hassan, aos Ministros do Governo e às Autoridades de Conservação da Tanzânia:
Como cidadãos e cidadãs de todo o mundo, pedimos aos senhores que se oponham a qualquer tentativa de expulsar os Massai das suas terras ancestrais para dar lugar a caçadores estrangeiros.
Contamos com vocês para defenderem o seu povo e impedirem qualquer tentativa de alterar os seus direitos à terra contra a sua vontade.
Preencha seu e-mail:
Assinaturas recentes
À Presidente da Tanzânia Samia Suluhu Hassan, aos Ministros do Governo e às Autoridades de Conservação da Tanzânia:
Contamos com vocês para defenderem o seu povo e impedirem qualquer tentativa de alterar os seus direitos à terra contra a sua vontade."
Somos anciãos Massai do norte da Tanzânia. A qualquer momento, milhares de pessoas da nossa comunidade podem ser expulsas de suas terras ancestrais para abrir espaço para o turismo de luxo e a caça esportiva.
Precisamos urgentemente do seu apoio.
Anos atrás, quando enfrentamos essa ameaça, mais de 2 milhões de membros da Avaaz se uniram ao nosso apelo! Juntos e juntas, criamos um movimento tão forte que o ex-presidente prometeu não nos expulsar das nossas terras.
Mas agora, os planos de despejo estão sendo retomados! A presidente Samia Suluhu Hassan talvez não nos escute, mas sabemos que ela vai responder à pressão da mídia e à pressão pública, ou seja, vocês!
Junte-se a nós e compartilhe esta campanha com todo mundo que você conhece. Vamos mostrar à presidente que o mundo está do lado dos Massai!
- Anciãos Massai da Tanzânia e Avaaz
Postado:
Compartilhe nas redes