Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Devolvam o direito de voto ao povo Maasai
Devolvam o direito de voto ao povo Maasai

À presidente Samia Suluhu Hassan e todo o governo da Tanzânia:

Pedimos que os senhores restabeleçam imediatamente o direito ao voto de todos os cidadãos e cidadãs Maasai da Tanzânia, inclusive os que vivem na Divisão de Ngorongoro. Parem imediatamente o despejo forçado, protejam suas terras e direitos territoriais e restaurem todos os serviços sociais.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

À presidente Samia Suluhu Hassan e todo o governo da Tanzânia:
"Pedimos que os senhores restabeleçam imediatamente o direito ao voto de todos os cidadãos e cidadãs Maasai da Tanzânia, inclusive os que vivem na Divisão de Ngorongoro. Parem imediatamente o despejo forçado, protejam suas terras e direitos territoriais e restaurem todos os serviços sociais."
100 mil cidadãos e cidadãs do povo Maasai acabam de ser excluídos da lista de eleitores na Tanzânia, a menos de três meses das eleições. É mais um capítulo da longa história de perseguição que esse povo sofre por querer permanecer em suas terras ancestrais: com armas de fogo e gás lacrimogêneo, o governo já tinha expulsado milhares deles para dar lugar ao turismo de safári. Agora, quer tirar o seu direito de voto.

O governo da Tanzânia está tentando manter tudo em segredo para evitar perder o dinheiro de investidores pró-democracia; mas nosso movimento pode fazer barulho em nível global e forçar esses investidores a pressionar a presidente, ajudando os Maasai a restaurar seu direito de voto.

As eleições vão ocorrer em breve – adicione seu nome agora:

Compartilhe nas redes