Mais uma hidrelétrica na Amazônia
À presidente Dilma Rousseff:
Como cidadãos brasileiros que desejam fontes de energia verdadeiramente limpas, exigimos que suspendam imediatamente o leilão para construção da usina de São Luiz do Tapajós.
Preencha seu e-mail:

Os povos que moram no entorno estão desesperados, e as chances de destruição de uma área maior que a cidade de São Paulo são altas. A usina do Tapajós é a grande aposta das empreiteiras para os próximos anos e o governo pretende usar politicamente a obra para ganhar votos. Não precisamos de uma energia que venha às custas do sofrimento da nossa floresta. Em ano eleitoral, essa é nossa melhor chance de convencer Dilma do contrário, a menos que ela queira perder votos e correr o risco de não se re-eleger.
Podemos impedir essa loucura – vamos começar pressionando os candidatos a presidente, e convencê-los de que qualquer um que apoie essa hidrelétrica perderá às eleições, conseguir o comprometimento deles para colocar a presidente Dilma contra a parede. Assine já -- quando conseguirmos assinaturas suficientes, vamos levar essa petição aos candidatos na porta de todos os debates de TV.
Compartilhe nas redes