Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
ACABEM COM O MASSACRE DAS BALEIAS
ACABEM COM O MASSACRE DAS BALEIAS

À primeira-ministra da Islândia, Kristrún Frostadóttir, e à ministra da Indústria, Hanna Katrín Friðriksson:

Como cidadãos e cidadãs do mundo todo, estamos horrorizados com a caça às baleias que continua acontecendo na Islândia. Pedimos que aproveitem essa oportunidade para acabar com essa prática de forma definitiva e que defendam uma maior proteção a esses animais no mundo todo.

Assine e compartilhe para deter o multimilionário que massacra baleias:
Nossa Política de Privacidade explica como protegemos seus dados e como eles podem ser usados. Se você concordar em receber e-mails da Avaaz, poderá cancelar a inscrição a qualquer momento.

Assinaturas recentes

À primeira-ministra da Islândia, Kristrún Frostadóttir, e à ministra da Indústria, Hanna Katrín Friðriksson:
"Como cidadãos e cidadãs do mundo todo, estamos horrorizados com a caça às baleias que continua acontecendo na Islândia. Pedimos que aproveitem essa oportunidade para acabar com essa prática de forma definitiva e que defendam uma maior proteção a esses animais no mundo todo."
***

É horrível. Eles disparam arpões explosivos que são detonados dentro do corpo das baleias, e elas ficam agonizando por até duas horas – um método de caça que as próprias autoridades islandesas consideraram desumano.

Mas o milionário Kristján Loftsson não tem nenhuma intenção de parar. E como ninguém ainda o deteve, 139 baleias podem ser abatidas nas próximas semanas, já que a cota de caça de Loftsson ainda está em vigor.

As baleias-comuns são criaturas impressionantes – elas se comunicam por meio de cantos, formam laços sociais profundos e são capazes de sentir amor, luto e sofrimento.

Assine agora e vamos criar uma mobilização global para acabar de vez com a caça praticada por Kristján Loftsson. O governo islandês já demorou demais para agir. Vamos fazer com que nossas vozes cheguem a Reykjavík, capital da Islândia, e aos portos sangrentos de Loftsson.
Postado:

Compartilhe nas redes