McDonald's, pare a próxima pandemia!
Ao CEO do McDonald's, Chris Kempczinski, todos os grandes compradores e fornecedores de carne bovina, e autoridades reguladoras da indústria:
O Coronavírus pode ser apenas uma amostra de uma ameaça muito mais aterrorizante: os supergermes. E vocês têm uma responsabilidade crucial para proteger a sociedade. Queremos que vocês urgentemente aprovem novas políticas, abolindo o uso rotineiro de antibióticos na cadeia global de carnes. Vocês têm o poder de ajudar a prevenir a próxima pandemia -- ou de seguir colocando milhões de vidas em risco ao perseguir o lucro.
Preencha seu e-mail:
Assinaturas recentes
É um show de horrores para o meio ambiente e para o bem-estar animal -- mas um paraíso para que patógenos se transformem, se multipliquem e saltem para os humanos. Atualmente, 700 mil pessoas morrem de infecções resistentes a medicamentos todo ano, e cientistas dizem que este número pode saltar para 10 milhões de mortes por ano em 2050.
Mas nós podemos ajudar a mudar isto.
O McDonald's é o maior comprador global de carne bovina -- e está analisando sua política de antibióticos neste momento. Se pressionarmos o McDonald's a bani-los, isto pode mudar toda a indústria para um modelo mais sustentável.
Vamos fazer acontecer! Há poucas coisas com as quais o McDonald's se importe mais que sua imagem pública -- então se milhões de nós levantarmos nossas vozes, podemos pressionar o gigante da carne a cortar os antibióticos e ajudar a frear a próxima pandemia por supergerme. Assine agora e passe adiante rápido.
Compartilhe nas redes