Ajude a acabar com a insuportável crueldade da carne

COMPROMISSO:

Como cidadão(ã) preocupado(a) com o bem-estar dos animais, as mudanças climáticas e a biodiversidade, me comprometo a comer menos (ou nenhuma!) carne, e incentivar pessoas no meu trabalho, nas escolas, nos supermercados e restaurantes a participarem, ajudando a espalhar essa consciência e cultura crítica. Isso ajudará os animais, o planeta e a minha saúde, além de contribuir a manter nosso planeta seguro para as gerações futuras.

Já participa da Avaaz? Digite seu email e clique "Assinar":
Primeira vez? Por favor preencha o formulário:
Avaaz.org vai proteger sua privacidade e manter você informado sobre esta e outras campanhas semelhantes.

Todo ano, 56 BILHÕES de animais são amontoados em gaiolas nojentas, sem janela e são então abatidos, só para alimentarem nosso vício em carne. E nós estamos destruindo florestas preciosas como a Amazônia para sustentar essa indústria.

É terrível, e pode levar anos até conseguirmos acabar com essas práticas absurdas e insustentáveis -- mas tem uma coisa que todos podemos fazer hoje e que poderá acelerar esse processo: comer menos carne.

A Avaaz é um movimento global de 46 milhões de pessoas. Se cada um de nós se comprometer a não comer carne em apenas um dia da semana e, se você já for vegetariano ou vegano, convidar seus amigos, celebridades e empresas a participarem, poderemos juntos criar o maior compromisso coletivo global já visto!

Vamos mandar à indústria da carne o sinal de que seus dias estão contados, e virar o jogo da crueldade e da destruição.

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: