Com amor, em memória de Meredith Alexander
Com amor, em memória
de Meredith Alexander
Serei doador(a) de órgãos:

Nós amamos Meredith.Ela era uma pessoa incrível e uma amiga muito querida.

O último ato de generosidade da Meredith foi doar seus órgãos. Em um momento no qual sua família passava por uma dor terrível, ela deu esperança a outras famílias. A pessoa que recebeu os pulmões de Meredith, coincidentemente, é membro da Avaaz desde 2007! Quando ela acordou do transplante duplo de pulmão, disse: "pela primeira vez na minha vida eu consegui dar um longo e profundo suspiro!

Graças ao presente de Meredith, esta mãe de 46 anos verá seus três filhos crescerem e continuará o legado de Meredith na luta por justiça social. Se você ainda não é doador(a), considere se tornar um(a). Se você já é, incentive seus amigos e amigas a se comprometerem também.