Acabem com a Espiral de Violência: Sanções Já!

Ao Secretário de Estado Norte-Americano Blinken e aos Ministros das Relações Exteriores, Parlamentares e Chefes de Estado de todo o mundo:

O tratamento dado ao povo palestino se tornou uma mancha na consciência global. É hora de o mundo se posicionar e agir para impor sanções às principais indústrias israelenses até que os palestinos obtenham direitos civis plenos e iguais. Apelamos a V. Ex.as. para uma liderança moral e por ações concretas para salvar vidas.

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Acabem com a Espiral de Violência: Sanções Já!

Estamos prestes a testemunhar uma guerra de grande escala entre Israel e Palestina

Ao menos 55 crianças palestinas já foram mortas. Mães perderam suas vidas. Centenas de pessoas estão feridas.

As tensões continuam se agravando. E muito rápido.

A origem de tudo está na ocupação ilegal da Palestina por Israel e em décadas de opressão violenta ao povo palestino, que segundo a Human Rights Watch, uma das organizações de defesa dos direitos humanos mais respeitadas do mundo, configura “crimes contra a humanidade”.

É como tudo começou e onde deve terminar.

Tornar o custo econômico deste conflito muito alto talvez seja a única maneira de acabar com este ciclo horrível de violência. Fim ao deslocamento violento de palestinos de suas casas forçado por Israel, ao castigo diário que famílias inocentes sofrem e ao Hamas lançando foguetes enquanto Israel bombardeia a Faixa de Gaza.

Esta solução ajudou a acabar com o apartheid na África do Sul e pode ajudar a acabar com o apartheid na ocupação israelense.

Estamos nos aproximando rápido de 3 milhões de assinaturas. Clique abaixo para assinar nosso apelo para sancionar Israel por violar o direito internacional e cometer crimes contra a humanidade. Vamos mudar essa história:
Postado: