Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Essa lei dará carta branca aos pedófilos

Ao Congresso Nacional:

Pedimos à Câmara dos deputados que não aprovem a emenda proposta pelo deputado Fábio Ramalho ao PL 5.452/2016, por ser uma enorme ameaça no enfrentamento do abuso sexual de crianças e adolescentes no Brasil.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Essa lei dará carta branca aos pedófilos

Quase meio milhão de crianças são vítimas de estupro no Brasil todo ano -- agora, um deputado quer enfraquecer a lei que as protege. Mas juntos podemos frear esse absurdo!

Nada justifica um adulto encostar numa criança para se satisfazer sexualmente, e isso é o que a lei atual diz. Mas o deputado Fábio Ramalho (PMDB/MG) e alguns juízes acham que não: pra eles, apenas em casos extremos e muito violentos, insuportáveis até mesmo por adultos, pedófilos poderiam ter a pena máxima de reclusão.

Na prática, qualquer outro toque, por mais doentio que seja e por mais jovem que seja a vítima, será considerado de “menor sofrimento” e a pena poderá ser reduzida a poucos meses de trabalho social! 
Isso não previne, apenas incentiva esses crimes!

A votação se dará a qualquer momento e não podemos correr esse risco!

Compartilhe nas redes