Essa lei dará carta branca aos pedófilos
Ao Congresso Nacional:
Pedimos à Câmara dos deputados que não aprovem a emenda proposta pelo deputado Fábio Ramalho ao PL 5.452/2016, por ser uma enorme ameaça no enfrentamento do abuso sexual de crianças e adolescentes no Brasil.
Preencha seu e-mail:
Assinaturas recentes
Nada justifica um adulto encostar numa criança para se satisfazer sexualmente, e isso é o que a lei atual diz. Mas o deputado Fábio Ramalho (PMDB/MG) e alguns juízes acham que não: pra eles, apenas em casos extremos e muito violentos, insuportáveis até mesmo por adultos, pedófilos poderiam ter a pena máxima de reclusão.
Na prática, qualquer outro toque, por mais doentio que seja e por mais jovem que seja a vítima, será considerado de “menor sofrimento” e a pena poderá ser reduzida a poucos meses de trabalho social! Isso não previne, apenas incentiva esses crimes!
A votação se dará a qualquer momento e não podemos correr esse risco!
Compartilhe nas redes