LÍDERES MUNDIAIS: PROTEJAM METADE DO NOSSO PLANETA

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Aos líderes mundiais:
"Pedimos a vocês que cumpram as metas estabelecidas para proteger a biodiversidade, criem um novo acordo para conservar, proteger e recuperar, no mínimo, 50% das nossas terras e oceanos e garantam que nosso planeta seja completamente conduzido de forma sustentável. Isso deve levar em consideração as necessidades do desenvolvimento humano e contar com o apoio ativo e liderança dos povos indígenas."

Olivia Colman

Eva LaRue

Eric Roberts
Ator

Mais informações sobre essa campanha:

Mais de 1 milhão de espécies podem ser extintas do nosso planeta em algumas décadas. A vida está evaporando tão rápido quanto no período dos dinossauros -- isso acontece porque os humanos estão passando uma motosserra na árvore da vida.

Se não evitarmos esta tragédia, a frágil biodiversidade da Terra pode entrar em colapso total, silenciando o planeta e deixando-o inabitável para humanos. Mas há esperança: cientistas de respeito apoiam um plano ambicioso para colocar metade do planeta sob proteção, restaurando a harmonia com a natureza.

Governos de todo o mundo irão se reunir em breve para discutir soluções para a crise. Se nós fizermos um grande coro em apoio ao plano dos 50%, nós podemos pressioná-los a parar com a próxima extinção em massa.
Postado: