Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Quem matou Marielle Franco?

Às forças policiais e governo do Rio de Janeiro, Presidente Temer e demais autoridades brasileiras competentes:

A morte de uma vereadora que defendia direitos humanos e denunciava violência e abuso policial em favelas e comunidades cariocas é uma ameaça a todas as pessoas que lutam por um país melhor e por justiça. Esse caso não pode ser esquecido -- exigimos investigações amplas do assassinato de Marielle Franco.

Preencha o seu email:
Por favor acione o Javascript para uma performance melhor desta página
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes


Não conseguimos conter as lágrimas -- mataram Marielle Franco, vereadora que estava investigando a intervenção militar do Rio de Janeiro. Atiraram 9 vezes e fugiram. Isso precisa ser seriamente investigado!

Até quando pessoas serão assassinadas por lutar pelo que acreditam? Até quando a violência vai dominar o país, a ponto de termos medo até de quem deveria nos proteger? A morte de Marielle é o símbolo dos poderosos tentando nos calar. Mas nossos sonhos e nosso grito de dor não serão sufocados.

Marielle entrou na política porque uma amiga foi morta e ela precisava mudar esse cenário -- agora cabe a nós honrarmos a luta e história de Marielle e exigirmos uma investigação ampla de sua morte e dos crimes que Marielle denunciou nos seus últimos dias de vida.
Postado: 15 março 2018

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: