Parem esta guerra!
Assine a Carta Aberta Global para proteger os civis em Rafah e acabar com a guerra:

Assinaturas recentes

O mundo está em alerta enquanto Israel se prepara para uma grande invasão terrestre em Rafah, o último refúgio em Gaza, onde mais de um milhão de civis estão abrigados. Milhares de crianças inocentes podem morrer, atingidas pelo fogo cruzado e sem nenhuma saída. Neste momento, o Ministro da Defesa de Israel está em Washington para pedir mais armas antes do ataque a Rafah. Assine este apelo urgente pela paz, exigindo que o presidente Biden, dos EUA, interrompa o fornecimento de armas a Israel antes que seja tarde demais:

Pelo fim da guerra!

"Prezado presidente Joe Biden,

V. Exa. pode impedir que Israel invada Rafah e mate de fome mais de um milhão de civis.

Os Estados Unidos são o maior fornecedor de armas de Israel. Vocês estão entregando armas americanas a um governo que está bloqueando a ajuda para salvar vidas e violando as leis internacionais. Isso só vai parar quando V. Exa. exigir que pare.

Nós, pessoas de todo o mundo, pedimos que V. Exa. pare de alimentar a morte e o sofrimento em Gaza.

Chega de armas para Israel!"

Postado: