Entendi

Vigílias por um Acordo pra Valer

Adicione seu número de telefone se você gostaria de ser contatado via SMS ou ligação.
O Mundo Quer um Acordo pra Valer é um esforço conjunto da Campanha Tic Tac Tic Tac - uma aliança de organizações e indivíduos de todo o mundo agindo por um tratado climático ambicioso, justo e vinculante. Parceiros da Avaaz na Campanha Tic Tac Tic Tac incluem Vitae Civilis, FBOMS, 350.org, Greenpeace, Oxfam, WWF, Instituto Akatu, IDEC e muitos outros. Para saber mais, clique abaixo:

tcktcktck.org

Dia 12 de dezembro vamos nos reunir em todos os cantos do mundo para a maior mobilização climática já vista. A nossa mensagem é clara: o Mundo quer um Acordo pra Valer em Copenhague!

É fácil organizar um evento - basta trazer algumas velas e uma mensagem curta que iremos providenciar - que deverá ser lida pelas pessoas presentes. Leva apenas alguns minutos para cadastrar um evento e menos de uma hora para organizar - membros da Avaaz na sua região serão convidados a participar.

Utilize o formulário abaixo para inscrever um evento na sua região.

Clique para copiar: