Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

A última esperança de Gaza

Aos líderes mundiais:

Como cidadãos e cidadãs de todo o mundo, estamos horrorizados com a violência enfrentada pelo povo palestino e profundamente preocupados com os alertas para o risco de genocídio, de acordo com governos e especialistas da ONU. Pedimos aos senhores que apresentem com urgência uma declaração de intervenção no processo liderado pela África do Sul na Corte Internacional de Justiça para apoiar o caso, incluindo as medidas provisórias para interromper a guerra. Isso pode ajudar a salvar milhares de vidas e acabar com essa violência.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

A última esperança de Gaza

O governo sul-africano acaba de pedir à Corte Internacional de Justiça que ordene um cessar-fogo imediato para Gaza, alegando que Israel está cometendo o crime de genocídio. Mas parece que o governo de Netanyahu vai lutar com unhas e dentes para adiar a decisão.

Enquanto milhões de pessoas inocentes, encurraladas na Palestina, aguardam ansiosamente por um veredito rápido, nós temos uma missão urgente: convencer nossos governos a apoiar o apelo sul-africano pela paz.

Onde quer que você esteja, seja qual for a sua posição política, se nós, cidadãos e cidadãs do mundo, nos unirmos nas próximas 24 horas para apoiar o fim do bombardeio em Gaza, teremos uma chance de ajudar a impedir o que um painel de especialistas da ONU chamou de potencial "genocídio em formação". Pode ser a última chance.
Postado:

Compartilhe nas redes