Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Salvem a Ursa Marsha!
Salvem a Ursa Marsha!

Ao Parque Zoobotânico de Teresina, à Justiça e todas as autoridades relevantes:

Pedimos que autorizem a transferência da Ursa Marsha para um local adequado, para que ela pare de sofrer com o calor, e onde possa ser alimentada com dignidade!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Ao Parque Zoobotânico de Teresina, à Justiça e todas as autoridades relevantes:
"Pedimos que autorizem a transferência da Ursa Marsha para um local adequado, para que ela pare de sofrer com o calor, e onde possa ser alimentada com dignidade!"

Mais informações:

Marsha é a ursa mais triste do mundo -- ela vive num zoológico sofrendo de calor e comendo comida de cachorro.

Após sofrer maus-tratos em circos durante anos, ela foi parar em Teresina onde tenta se esconder do calor de mais de 40ºC cavando buracos no chão. É triste de ver a pobrezinha se contorcendo de calor e ninguém dando bola.

Uma petição de uma membro da Avaaz pedindo que Marsha seja transferida para um local adequado já teve quase 50 mil assinaturas. Nossa comunidade pode fazer o Brasil inteiro saber desse caso. Vamos salvá-la!

Compartilhe nas redes