Salvem Alter do Chão -- o paraíso sob ataque!

Aos vereadores de Santarém e todas as autoridades competentes:

Exigimos que respeitem a população local, a preservação ambiental e as comunidades indígenas e balnearias de Alter do Chão e do Rio Tapajós, abandonando definitivamente a PL 1621/2017 e qualquer outro projeto que vise a construção grandes edificações na região.

Preencha seu e-mail:
Salvem Alter do Chão -- o paraíso sob ataque!
Estamos revoltados: querem destruir Alter do Chão e outras comunidades paradisíacas no Pará e construir prédios!

Vereadores pressionados pelo poderoso lobby das construtoras querem aprovar uma lei à toque de caixa, ignorando os apelos da população local mas nós podemos ajudar esses guerreiros comunitários!

Alter é conhecida internacionalmente como o caribe brasileiro mas o lobby sedento por dinheiro está pressionando os vereadores pela liberação de prédios de 19 metros na beira da praia. A população local está revoltada e até o Ministério Público se manifestou contra esse absurdo.

Quando muitos de nós apoiarem os guerreiros de Alter do Chão, a Avaaz não deixará os vereadores descansarem, colocando anúncios na imprensa, inundando seus escritórios de mensagens e ligações e indo até a votação fazer barulho -- nos ajude a impedir a ganância de alguns de acabarem com um verdadeiro paraíso brasileiro!

Assine para ajudar a salvar Alter do Chão e as comunidades balneárias -- depois compartilhe o máximo que puder!