Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Salvem as onças-pintadas!

Ao Congresso Nacional, e especialmente o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira:

Pedimos aos senhores e senhoras que coloquem em pauta e aprovem urgentemente o Projeto de Lei 968/2022, que visa punir com mais rigor os crimes cometidos contra os animais silvestres, principalmente os felinos. Exigimos ainda medidas para que essa crueldade acabe, e nossos animais sejam protegidos a todo custo da caça.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Salvem as onças-pintadas!
Viralizou nas redes sociais: uma onça-pintada adulta e seu filhote decapitados enquanto o filhote irmão estava amarrado, assistindo tudo!

Longe de ser um caso isolado, a caça ilegal e a matança dos animais silvestres está à solta no Brasil, em parte graças à lei que prevê penas baixas para este crime!

Isso não é certo e precisa parar.

O Projeto de Lei 968/2022 pode ser uma das soluções. Ele pretende agravar as punições aos caçadores de felinos. Mas ainda precisa ser desarquivado, pautado e votado pelos deputados!

Precisamos urgentemente que os parlamentares, principalmente o presidente da Câmara, Arthur Lira, coloquem o projeto de lei para votação e defendam as onças-pintadas.

Sem pressão popular, essa crueldade irá continuar -- por isso, assine a petição agora. Junto com o movimento em defesa dos animais, podemos parar a matança das onças-pintadas no Brasil e punir os responsáveis por esse massacre.
Postado:

Compartilhe nas redes