Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Proíbam os pesticidas de abelhas

Ao Ministro da Saúde do Canadá, Philpott, ao Ministro do Meio Ambiente, Mckenna, e ao Primeiro-Ministro Trudeau:

Pedimos que os senhores proíbam imediatamente o uso do Imidacloprid e de todos os pesticidas neonicotinoides, conhecidos por serem letais para as abelhas e outros insetos. O catastrófico desaparecimento de colônias de abelhas pode colocar toda a nossa cadeia alimentar em perigo.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Proíbam os pesticidas de abelhas

As abelhas enfrentam uma crise global. E, por dependermos delas para a nossa alimentação, isso pode ser um desastre. Mas se agirmos rapidamente, podemos salvá-las!

Acredita-se que produtos agroquímicos letais sejam uma das principais causas para o colapso das abelhas. Agora, o Canadá está prestes a proibir um dos piores inseticidas à venda. Se isso acontecer, vai abrir um precedente incrível.

A Bayer, gigante química que tenta assumir o comando da Monsanto, está forçando o Canadá a manter o veneno nas prateleiras. É aí que entramos -- vamos fazer uma petição com milhões de assinaturas em apoio à proibição e entregá-la diretamente a Justin Trudeau, primeiro-ministro canadense, para ajudar a salvar as abelhas.

Compartilhe nas redes