Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Canadá: Salve as abelhas
Canadá: Salve as abelhas

Para o Primeiro-ministro Justin Trudeau, todos os líderes mundiais e ministros da Agricultura:

Nós exigimos o banimento imediato dos pesticidas neonicotinoides. O desaparecimento catastrófico de colônias de abelhas pode colocar toda nossa cadeia alimentar em risco. Se vocês agirem urgentemente e com cautela, podemos salvar as abelhas da extinção.

Preencha seu e-mail:
Adicione seu número de telefone se você gostaria de ser contatado via SMS ou ligação.
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Para o Primeiro-ministro Justin Trudeau, todos os líderes mundiais e ministros da Agricultura:
"Nós exigimos o banimento imediato dos pesticidas neonicotinoides. O desaparecimento catastrófico de colônias de abelhas pode colocar toda nossa cadeia alimentar em risco. Se vocês agirem urgentemente e com cautela, podemos salvar as abelhas da extinção."
O imidaclopride é um químico terrível que é usado em boa parte das frutas e vegetais do mundo e que ameaça o ciclo de vida das abelhas e de outros insetos.

Neste momento, o Canadá estuda a possibilidade de bani-lo, mas poderosos da indústria de agroquímicos estão fazendo lobby pesado para proteger sua produção multimilionária.

Vamos fazer com que o Canadá se mantenha firme! Inclua seu nome e antes do período de consulta acabar, nós iremos mandar para o governo o maior apelo da história para bloquear o lobby da indústria e defender as abelhas.

Compartilhe nas redes