Europa: Salve as Abelhas

Aos Estados membros da União Europeia e a todos os líderes mundiais e ministros da agricultura:

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

"Nós pedimos que V.Exas proíbam agrotóxicos à base de neonicotinóide. A morte catastrófica de colônias de abelhas poderá colocar toda a nossa cadeia alimentar em perigo. Se V.Exas agirem urgentemente com precaução, nós poderemos salvar as abelhas da extinção."
Mais informações:

Neste exato momento, ao redor do mundo, bilhões de abelhas estão morrendo. Mas em algumas horas a União Europeia poderá BANIR TOTALMENTE os pesticidas tóxicos que matam as abelhas!

Cientistas renomados e sindicatos de agricultores estão clamando pelo banimento, os europeus apoiam fortemente essa medida e França, Reino Unido, Alemanha e outros 9 países também. Mas precisamos convencer mais quatro países para vencermos a votação na sexta-feira. Se a União Europeia agir – podemos convencer o mundo todo a agir também.

Estamos correndo contra o tempo e cada assinatura conta – assine agora com um clique e compartilhe hoje em todos os lugares.
Postado: