Entendi

Junte-se à Marcha Mundial do Clima

Avaaz está ajudando a organizar a Marcha Mundial do Clima em 29 de novembro. Preencha seus dados para confirmar presença:

Preencha seu e-mail:
Ao clicar no "SIM", você confirma que a Avaaz pode entrar em contato com você sobre essa campanha e outras por email e telefone. Protegeremos seus dados e, caso queira, é possível sair da lista de emails a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Junte-se à Marcha Mundial do Clima

Uma cientista não conseguiu segurar o choro durante uma entrevista sobre poluição e gás carbônico ao descrever um futuro sombrio no qual os oceanos estariam destruídos. Podemos impedir que esse pesadelo se torne realidade.

Em 4 meses, acontecerá a maior Cúpula do Clima da década em que vivemos em Paris. Nela, políticos de todas as partes poderão finalmente chegar a uma meta revolucionária para livrar o mundo dos combustíveis fósseis.

Essa é a luz no fim do túnel e pode nos guiar para longe de uma catástrofe climática, sinalizando o fim da era da energia suja para os políticos, empresas e investidores em todos os países. A vitória não será fácil, mas se fizermos com que nossos políticos sintam o poder do nosso movimento, venceremos.

Em 2014, nossa comunidade participou da maior mobilização de clima da história. E no dia 29 de novembro deste ano, horas antes da chegada dos líderes na Cúpula do Clima de Paris, faremos uma mobilização ainda maior! Confirme sua participação na Marcha Mundial do Clima de 2015 a Avaaz entrará em contato por telefone ou email com informes sobre como se envolver na mobilização!