Entendi

Seja a líder que te representa!

Quer saber como participar da política?:

Quer receber mais informações sobre como participar da política e se candidatar? Insira seu e-mail abaixo e a Avaaz entrará em contato!

Já participa da Avaaz? Digite seu email e clique "Enviar":
Primeira vez? Por favor preencha o formulário:
Postado:  8 março 2018
O Brasil está em crise. Precisamos de novos heróis. E talvez esses heróis sejamos nós. Ou talvez eles estejam entre os 50% da nossa população que ocupa apenas 10% de nossos postos de liderança:

Mulheres.

87% das mulheres nunca considerou se candidatar -- muitas de nós nem sequer acreditam que conseguem. Agora é a hora de mudar isso -- é a hora e a vez das mulheres brasileiras!

Você tem vontade de fazer mais pela sua comunidade, sua cidade e seu país mas não sabe por onde começar? O primeiro passo é assinar ao lado e a Avaaz entrará em contato com todas as informações importantes. Pode ser apenas onde começa a revolução.

Se todo nós indicarmos essa página para as mulheres mais inspiradoras que conhecemos, podemos criar uma onda de novas mulheres líderes para concorrer ainda às eleições de 2018! Ainda há tempo, não é tarde demais. Assista, assine, compartilhe essa página e vamos encontrar as heroínas que nosso país precisa.

Clique para copiar: