Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

África do Sul: prenda o Putin!

Ao presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, e aos membros do Tribunal Penal Internacional:

Nós, cidadãos e cidadãs globais preocupados, lhes pedimos que cumpram o mandado de prisão do Tribunal Penal Internacional contra Vladimir Putin. Suas autoridades devem prendê-lo caso entre em seu território, para que ele seja responsabilizado pelos crimes de guerra hediondos que cometeu, inclusive o roubo e a deportação de crianças ucranianas.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

África do Sul: prenda o Putin!

O mundo suspirou de alívio quando o Tribunal Penal Internacional emitiu um mandado de prisão contra o presidente da Rússia, Vladimir Putin, por crimes de guerra envolvendo crianças. Ele precisa ser preso ou não estaremos nem perto de conseguir justiça.

Por outro lado, Putin aposta que isso não vai acontecer. E é por isso que ele está planejando visitar a África do Sul em agosto, mesmo que esse governo tenha o dever legal de prendê-lo. Se ele viajar, será uma vitória para a impunidade no mundo todo.

Mas podemos mudar isso! O governo sul-africano ainda não decidiu o que fazer, e um grande apelo global pode fazer a diferença.

Vamos juntar um milhão de vozes e pedir para que a África do Sul deixe claro que Putin será preso caso desça do avião! Quando formos muitos, vamos levar esse apelo diretamente ao presidente sul-africano e aos jornais que ele acompanha diariamente. Assine agora e compartilhe! Vamos lutar por justiça.
Postado:

Compartilhe nas redes