Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Envie sua mensagem de apoio para o povo da Nigéria

Ao presidente e membros do Conselho de Segurança da ONU:

Estamos horrorizados com os últimos assassinatos cometidos pelo Boko Haram na Nigéria e exigimos que os senhores conduzam um encontro emergencial do Conselho de Segurança da ONU, emitam uma declaração oficial e aprovem uma resolução que inclua medidas para a proteção dos civis, a responsabilização das forças militares que cometeram violações de direitos humanos e pressione o governo nigeriano a propor reformas para proteger e servir melhor seus cidadãos. O mundo precisa priorizar medidas concretas para acabar com este conflito brutal.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
Envie sua mensagem de apoio para o povo da Nigéria
Obrigado por se mobilizar por ação imediata da comunidade internacional. Agora vamos nos certificar de que o povo da Nigéria saiba que estamos do lado deles.

Essas comunidades estão isoladas e foram abandonadas para o comando do terror. Mas uma estação de rádio independente concordou em transmitir as mensagens de membros da Avaaz nas áreas mais afetadas.

Já que o mundo inteiro reagiu à altura aos ataques de Paris na semana passada, podemos fazer o mesmo e reagir a este inferno na terra mostrando aos nigerianos que eles não foram esquecidos.

Use o formulário à direita para enviar uma mensagem de apoio. Vamos inundar as ondas de rádio com mensagens de amor e determinação e mostrar que o mundo está se unindo para exigir ação.

Compartilhe nas redes