Entendi

Tanzânia: Pare a expulsão dos Massai

À presidente da Tanzânia Samia Suluhu Hassan:

Como cidadãos de todo o mundo, pedimos a V. Exa que se oponha a qualquer tentativa de expulsar os Massai de suas terras tradicionais ou exigir que eles se mudem para dar lugar a caçadores estrangeiros. Contamos com V. Exa para ser uma campeã para seu povo e para impedir qualquer tentativa de mudar os direitos do povo à terra contra a vontade deles.

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Tanzânia: Pare a expulsão dos Massai

Nós somos os anciãos do povo Massai do norte da Tanzânia. A qualquer momento, dezenas de milhares da nossa comunidade podem ser forçados a sair de nossas terras ancestrais para dar lugar ao turismo de elite e à caça de troféus.

Nós precisamos urgentemente da sua ajuda.

Na última vez que enfrentamos essas ameaças, mais de 2 milhões de membros da Avaaz se mobilizaram para apoiar nosso chamado! Juntos, fízemos um barulhotão grande que o presidente prometeu nunca nos expulsar de nossas terras.

Mas agora, há uma nova chefe de estado e os planos estão sendo revividos! A presidente Samia Suluhu Hassan pode não nos ouvir, mas sabemos que ela responderá à pressão da mídia e do público - e a todos vocês! Junte-se a nós agora - e mostre a ela que o mundo está ao lado dos Massai!

- Os anciãos Massai do Distrito Ngorongoro no norte da Tanzânia

P.S.: A imagem utilizada não está ligada aos anciãos Massai que enviam este apelo, no interesse de sua segurança e proteção.

Postado: