Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Japão: pare com a matança de baleias - faltam poucas horas!

Para todos os governos na Comissão Internacional das Baleias:

Como cidadãos globais horrorizados com a matança de milhares de baleias, apesar da já existente proibição global, nós pedimos que vocês passem a resolução para parar com o abuso dos chamados "fins científicos" e aprovem a proposta para a criação do Santuário das Baleias do Atlântico Sul que permitirá que as populações de baleias se recuperem e se regenerem.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Japão: pare com a matança de baleias - faltam poucas horas!

Há 30 anos, o Japão mata milhares de baleias belíssimas, apesar de uma proibição global total. Mas finalmente podemos fazer com que isso acabe.

Neste exato momento, acontece uma conferência global histórica sobre as baleias, onde a Austrália lidera uma aliança para acabar com a brecha jurídica que permite que o Japão continue caçando baleias sob o pretexto de que é para “fins científicos”.

O resultado pode ser decidido por apenas um ou dois votos. Portanto, se fizermos uma mobilização gigante nos principais países e entregarmos uma petição com um milhão de assinaturas às delegações um pouco antes da votação – daqui há algumas horas – podemos acabar com a matança de baleias para sempre!

Compartilhe nas redes