JP Morgan Chase: parem de financiar as mudanças climáticas!
CEO e Presidente do banco JPMorgan Chase, Jamie Dimon e outros financiadores e investidores de combustíveis fósseis:
Como cidadãos de todas as partes do planeta, pedimos que os senhores alinhem seu modelo de negócio à meta de limitar o aquecimento global em 1.5ºC urgentemente e de maneira transparente. Como primeiro passo, pedimos que parem imediatamente de financiar a expansão dos combustíveis fósseis e aumentem rapidamente os investimentos em energia limpa. Pedimos ainda que usem todo o seu poder financeiro para pressionar outras empresas a se alinharem ao Acordo do Clima de Paris.
Preencha seu e-mail:
Assinaturas recentes
Ele é o Rei da Poluição, presidente do maior banco financiador das mudanças climáticas no mundo. Desde 2016, ele já investiu 196 BILHÕES de dólares em combustíveis fósseis que aquecem o planeta e ameaçam florestas como a Amazônia!
Temos que pará-lo.
Após uma pressão pública implacável, um de seus maiores rivais se comprometeu a não investir mais em usinas de carvão -- e Dimon está sentindo a pressão para fazer o mesmo. Se ele mudar o rumo de seus negócios, isso pode sufocar a indústria de combustíveis fósseis e começar uma revolução no mercado da energia!
A pressão pública funciona -- vamos pra cima de novo!
Dimon é esperado em uma importante conferência global. Vamos recebê-lo com milhares de vozes, estampar seu rosto no maior jornal financeiro do mundo e forçá-lo a tornar os trilhões de seu banco mais verdes -- adicione sua voz agora!
Compartilhe nas redes