Impostos mais altos sobre os ultra-ricos

Ao Presidente Lula e Membros do Congresso Nacional:

Como cidadãs e cidadãos do Brasil e do mundo preocupados com a desigualdade crescente, lhes pedimos que tributem toda a fortuna dos ultra-ricos agora. Impostos como estes poderiam arrecadar bilhões anualmente, suficiente para enfrentar necessidades sociais urgentes e crises ambientais. Chegou a hora de os ultra-ricos pagarem o que devem.

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Impostos mais altos sobre os ultra-ricos

Ninguém gosta de falar em impostos, mas não podemos continuar ignorando.

O trabalhador médio no Brasil gasta mais de quatro meses do seu salário para pagar os seus impostos, enquanto apenas 1.600 pessoas em todo o país são tão ricas que, juntas, guardaram 245 bilhões de reais em “fundos exclusivos” que mal são tributados.

Esta injustiça pode acabar agora e nós podemos fazer parte disso!

Duas novas propostas do governo federal acabam de ser apresentadas ao Congresso para impor impostos sobre fortunas extravagantes. Elas podem ser votadas nas próximas semanas! Vamos apoia-las antes que a votação se encerre. Assine e compartilhe muito!

Essa campanha é apoiada pelas seguintes organizações e assinada pelas pessoas abaixo

Oxfam Patriotic Millionaires Inequality MFH Public Citizen Tax Justice Network
Postado: