Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Abandonem o carvão, salvem os últimos tigres!

Para JPMorgan Chase, Deutsche Bank, Crédit Agricole, Allianz, ExIm Bank of India, e instituições ligadas financeiramente à termelétrica de Rampal:

Como cidadãos globais, pedimos que os senhores parem todo tipo de financiamento e serviços que podem ajudar a implementação da termelétrica de Rampal, em Bangladesh. A UNESCO e especialistas independentes afirmaram que este projeto irá destruir a floresta de mangue de Sundarbans, Patrimônio Mundial, e lar dos tigres-de-bengala e muitas outras espécies ameaçadas. A ameaça a esta floresta é uma ameaça a um dos maiores tesouros de biodiversidade do nosso planeta. Pedimos que os senhores honrem seus compromissos com a sustentabilidade e a proteção do meio ambiente.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Abandonem o carvão, salvem os últimos tigres!

Bancos estão gastando milhões para construir uma termelétrica a carvão próxima à floresta dos últimos tigres-de-bengala do planeta. Este é um exemplo da nossa desunião com a natureza. Mas podemos impedir que isso aconteça.

Depois que um relatório da ONU veio a público criticando o projeto em Bangladesh, começamos a pressionar os bancos. Agora eles estão tentando descobrir o que fazer. Se aumentarmos a pressão no JPMorgan, Crédit Agricole e outros bancos, podemos fazer esse projeto se tornar tão mal visto que logo eles desistirão da ideia.

Tanto o JPMorgan quanto o Crédit Agricole já desistiram de projetos semelhantes. Vamos coletar um milhão de assinaturas para salvar os tigres e convencer os presidentes dos bancos a desistir novamente.



Para mais informações confira esta página.

Compartilhe nas redes