Presidente Bolsonaro: tire o sigilo dos cartões!

Ao presidente Jair Bolsonaro:

Nós brasileiros exigimos que V. Exa tire o sigilo dos gastos com cartão corporativo, e pare com essa irresponsabilidade e abuso do dinheiro público. O sigilo, que pode ser de até 100 anos, não é razoável, mas sim uma demonstração de desrespeito com o cargo que ocupa e para com os cidadãos. Não há mais espaço no Brasil para esse tipo de atitude. Exigimos transparência já.

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Presidente Bolsonaro: tire o sigilo dos cartões!

Jair Bolsonaro gastou mais de R$38 milhões de reais e colocou quase tudo no sigilo -- que pode durar 100 anos!

Mais e mais pessoas estão exigindo do presidente que pare de esconder seus gastos no cartão corporativo e seja transparente com os brasileiros, afinal somos nós quem pagamos esse gasto!

Vamos juntar 1 milhão de vozes contra o abuso do sigilo presidencial dos cartões corporativos para mostrar que o Brasil é contra esse absurdo.

Assine já e compartilhe com todo mundo.
Postado: