Entendi
Pare a matança de elefantes de Trump

Ao presidente Trump, ao Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA, e às autoridades de conservação em todo mundo :

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

"Os elefantes estão sofrendo sério risco de extinção e agora não é o momento de eliminar medidas que os protegem. A busca por "troféus de caça" leva à matança de elefantes e aumenta a demanda por pedaços de seus corpos, criando assim um cenário de dois pesos duas medidas o qual dificulta a resolução do problema da caça ilegal. O plano de analisar caso por caso é arbitrário e insuficiente para proteger essas incríveis espécies. Apelamos a todos vocês para que abram uma discussão pública sobre o assunto, e que façam todo o possível para proibir a importação de troféus de elefantes nos EUA."
Mais informações:

O Trump sorrateiramente mudou a lei -- DE NOVO -- autorizando que caçadores americanos sanguinários matem elefantes na África e levem suas cabeças para casa como "troféus"!

Ele tentou fazer isso antes -- mas após enorme pressão pública, incluindo uma campanha da Avaaz com 2 milhões de pessoas, Trump colocou seu plano nojento "sob revisão".

Agora, meses depois, ele está tentando aprovar isso sorrateiramente.

Não podemos deixá-lo se safar assim. Mesmo os apoiadores conservadores de Trump estão contra ele nessa -- vamos rapidamente criar outro mega-apelo e a Avaaz, junto a membros do partido de Trump, lhe entregará nossa mensagem. Assine agora!