Obama: previna uma guerra nuclear!

Para o presidente americano Barack Obama:

Pedimos que V. Exa ajude o mundo a evitar uma guerra nuclear assinando uma ordem executiva que irá retirar os mísseis nucleares americanos do status de "alerta máximo".

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Obama: previna uma guerra nuclear!

O que é mais assustador sobre Trump? Ele é completamente imprevisível, e se decidir lançar armas nucleares americanas, não há nada que possa impedi-lo.

Isso porque quando o Presidente dá a autorização, há apenas 4 minutos até o lançamento. É um sistema extremamente perigoso que foi instaurado durante a Guerra Fria e totalmente desnecessário nos dias atuais. Por isso, quando eleito, Obama disse que era perigoso e que faria mudanças.

Porém se ele não fizer isso nos próximos dias, Obama entregará nossa segurança aos caprichos do instável Donald Trump. Com poucos dias de governo sobrando e prioridades concorrentes, ele não irá resolver a questão sem enorme pressão global. Políticos respeitados, autoridades governamentais e figuras militares já se juntaram à causa – agora se conseguirmos criar uma petição de milhões e a entregarmos em Washington com a atenção do público, nossa comunidade pode colocar o assunto em questão no topo das notícias dos EUA em sua última semana.

Precisamos ser rápidos — ele precisa saber de todos que poderiam estar em perigo (literalmente todos nós!!). Adicione seu nome e compartilhe a página no Facebook, Twitter, todos os lugares.