Dicas e diretrizes para a ligação:
- Ligue para o número e seja calmo e respeitoso
- Afirme que:
- Você pede a seu líder que faça declarações imediatas e tome todas as medidas necessárias para opor-se à aprovação da lei homofóbica de Uganda.
- Explique que esta lei é uma violação de convenções internacionais de direitos humanos, e à constituição ugandense, que garante a liberdade de expressão, pensamento, e o direito à vida. Ressalte que é errado que as pessoas sejam assassinadas ou perseguidas com base em seu credo, nacionalidade ou orientação sexual.
- Enfatize que os integrantes corajosos e inspiradores da comunidade homossexual ugandense merecem nosso total apoio neste momento.
- Termine mais uma vez insistindo com seu líder para tomar ações imediatas - cidadãos do mundo estão se levantando contra a legislação odiosa em Uganda, mas todos os governos que defendem uma política externa de democracia e respeito aos direitos humanos precisam se posicionar firmemente ao lado dos homossexuais ugandenses.
Se você não conseguir completar a ligação, isso provavelmente significa que estamos congestionando as linhas - um bom sinal! CONTINUE LIGANDO! Lembre-se, a maior parte dos escritórios de governo funciona das 9:00 às 17:00, se você perder a chance de ligar entre esse horário, por favor, tente de novo amanhã. É importante continuar ligando até o final da semana.
Depois de ligar, poste um comentário à direita para relatar como foi. A Avaaz também está fazendo circular uma petição contra a lei - por favor, use as ferramentas abaixo para encorajar sua família e seus amigos a assinar:
Comentários recentes
Traduzir:
Português, Outras línguas