Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Vamos exigir cidades mais seguras?

A todos os partidos e candidatos a presidência e governos de RN, PE, RJ e SP:

Exigimos que seus planos de campanha incluam promessas concretas que atendam às demandas apresentadas nesta carta. E que, se eleitos, se dediquem a trabalhar por cidades que garantam a liberdade e a segurança de nossas mulheres.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Vamos exigir cidades mais seguras?

Ser mulher é viver com medo. O Brasil é o sétimo país do mundo em que mais se matam mulheres. A estimativa é que 19% da população feminina acima de 16 anos já tenha sofrido algum tipo de violência. Ruas mal iluminadas e sem policiamento as tornam alvos frágeis de agressores, assaltantes e estupradores. Mas há uma maneira de mudar isso e nós, mulheres, contamos com sua ajuda.

Seis instituições de defesa dos direitos das mulheres fizeram um estudo minucioso e descobriram como transformar essa situação. Eles fizeram uma carta-compromisso que deve ser assinada por nossos candidatos a governos e à presidência. No documento, os candidatos prometem investir em transporte público, iluminação, policiamento, educação, entre outros itens que garantem nossa segurança e a das mulheres que amamos.

Nos próximos meses, quando muitos estarão implorando por seu voto, ninguém terá mais poder do que você. Junte-se a nós e exija que os candidatos assinem esta carta e suas promessas de campanha incluam cidades mais seguras para as mulheres. Juntos, vamos mudar essas estatísticas medonhas.

Compartilhe nas redes